Tintas Maza celebra o Dia Internacional da Mulher

08 de março, dia Internacional da Mulher, celebrado por todos, também é motivo de reflexão na Tintas Maza, que teve duas ações: doação da tela MUSA para sorteio em prol do Arco Íris e criação de uma arte com os tons e sensações.

Valorizando a mão de obra feminina, a Maza teve como sua primeira colaboradora, Alessandra Fátima Mazini Maziero, advogada de formação, atualmente responsável pelo RH da empresa, mas que começou em 2004, no Departamento Pessoal, quando a Maza ainda tinha 20 colaboradores (atualmente com 340).

Faz parte da evolução e sucesso da empresa. Anos de dedicação a fez focar primeiro na estabilidade e segurança, tanto que a maternidade veio depois; É mãe de André com dois anos e dez meses de idade.
 
Para 08 de março sente que seu desempenho e dedicação são intensos, em todos sentidos. Segundo Alessandra diariamente reflete sobre seu papel de mulher: “avalio, considero e celebro”. E acrescenta: “sou muito prática, acredito que tudo é uma questão de buscar. A persistência é minha palavra de ordem, pois ela supera o que muitos consideram impossível!”.

Deixe um comentário